Considerações Saber Sobre Renato Franchi

Bradesco por tres vezes remunerar duplicatas da empresa a pedido de Marta, encarregada do setor por financas. Os

Outros US$ 3 milhões foram investidos no sistema de recuperação da areia utilizada na Fundiçãeste. Este pátio de estoque foi readequado e este processo passou a ser isolado, do modo qual atualmente cem% da areia utilizada é recuperada, evitando o descarte da mesma.

pelos auditores fiscais que aproximadamente 50% (cinquenta por cento) das máquinas supostamente vendidas pela Indústrias Nardini S/A para a Deb Maq do País do futebol Ltda retornavampara conserto (e-doc. 28).A fiscalização considerou essa situaçãeste estranha emrelaçãeste aos altos valores e porcentagens envolvidos, à vista da Colossal quantidade do máquinas de que teriamsido enviadas para conserto e do saldo maior do entradas emrelação às saídas, revelando-se qual estaria havendo a formaçãeste de umestoque Inconveniente do máquinas para conserto, nas dependências da Indústrias Nardini S/A.

saiba como no proprio sitio eletronico da SPLASH BLUE, onde ele aparece sendo felicitado tais como anfitriao na festa

SPLASH BLUE, conforme se constata DE diversas noticias veiculadas através imprensa especializada, assim

procedimento de emissãeste de nota fiscal paralela. Contudo, não contestou nemrespondeu às informações do Termo de Constataçãeste.Foi verificado ainda qual cada nota fiscal do cada umdos grupos tinha conteúdo diferente, nãeste somente pelo que diz respeito à mercadoria descrita, saiba como també especialmentemquanto ao destinatário da nota fiscal, à data de emissãeste, e ao valor da mercadoria por Aviso Fiscal de

Na época, o parque industrial de 45 mil m², localizado na cidade de Americana, interior por Sãeste Paulo, estava abandonado, ESTES funcionários desamparados e a dívida usando bancos e fornecedores era extremamente alta. Jovem e talentoso empresário do ramo de máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e meter este parque industrial para funcionar novamente, tomando a gigante Nardini reviver.

No ano seguinte, começou então a produção dos Tornos Universais Eletrônicos Revolution, modelo RV-220. O pioneirismo teve continuidade utilizando a produção do 1 torno CNC genuinamente brasileiro, equipado utilizando unidade de comando MCS, conjugado a servos, acionamentos e inversores do freqüência WEG.

nãeste havendo, por isso, a regular formalizaçãeste dessas operações, conforme revelamdocumentos existentes nos Teor por Constataçãeste e Intimação Fiscal nº 04/2012 e 09/2012 (e-doc 23).Para melhor compreender o volume DE transações empreendidas por essas companhias e demonstrar de que as vendas existentes entre a Nardini e Deb Maq eramsimulações, os auditores elaboraramuma tabela como resumo DE vendas ocorridas entre os anos de 2007 e 2008 e constataramuma diferença de R$ 48.140.653,24, sendo esse valor o saldo credor da Nardini. Isso leva a crer de que, tratava-se, na realidade, por transferências patrimoniais gratuitas do uma empresa de modo a outra.Ademais, mediante a análise dos extratos bancários, os Auditores Fiscais, confrontando as notas fiscais de que foramemitidas através empresa Indústrias Nardini nos anos-calendários do 2006, 2007 e 2008, por meio do CNPJ do destinatário da nota fiscal saiba como CNPJ da empresa depositante, identificaramque de modo a muitos cré especialmenteditos qual tinhamcomo origemuma Transferência Eletrônica Disponível - TED ou Transferência entre agências comidentificaçãeste do depositante atravé especialmentes do CNPJ, não existia a emissão da correspondente nota fiscal de venda para a empresa.

“A prisãeste é prematura a começar pela condenaçãeste em regime semiaberto. Utilizando este déficit por vagas para esse regime, ESTES sentenciados acabam a ser mandados para este regime fechado, o que já é more info irregular. Além disso, a condenação está pendente de recurso especial junto ao STJ”, comentou.

reportagem narrando qual este choque do gestãeste do RENATO FRANCHI levou à produçãeste da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. 14).

LTDA), tinha por objetivo produzir uma espécie do "caixa 2", no estrito intuito do repassar recursos de modo a

NARDINI S/A, conforme confessado por ela própria, e este objetivo disso era blindar este faturamento evitar a

utilizando a única finalidade do omitir receitas das Indústrias Nardini S/A, por Americana, e ocultar seu real patrimônio dos credores, natural tais como burlar o bloqueio de contas determinado através Justiça do Produção.

“A pessoa jurídica Nardini Utilizandoércio por Metais, criada em maio do 2001, era unicamente fictícia. Servia ao propósito único e já confessado do arrecadar, de forma velada, parte DE receitas geradas pela atividade empresarial realizada pela Indústrias Nardini S/A, porém nesta nãeste contabilizadas, e delas utilizar para pagamento a fornecedores e dívidas DE Indústrias Nardini S/A”, aponta a denúncia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *